segunda-feira, 30 de novembro de 2009

× Vou sentir falta disso.é

Hoje teve Fest-art,foi estressante mas valeu a pena,nós ganhamos!!!
Eu realmente gostei desse fest-art,gostei MUIOT,só de saber quê no ano que vem -n vão ter mais algumas dessas pessoas já faz o meu coração doer,sério,estou muiot mal.
Sim,eu vou sentir falta disso tudo,deles Todos{a maioria pelomenos.é},no ano que vem vai ser diferente,eu sei que vai.Não sei como vai ser a escola amanhã,sem ensaio sabe?
Foi o primeiro fest-art que eu realmente me dediquei,o primeiro em muito tempo que eu fiz alguma coisa boa e sincera.
Eu me sinto meio mal,triste.Não sei exatamente,a sensação é de quê tá faltando alguma coisa aqui dentro e eu -n sei oq,sabe?
Me lembrei de High School Musical 3 agora,aquele filme quase me fez chorar.Pq é isso que está acontecendo,está chegando a hora em quê nós vamos seguir por caminhos diferentes e desconhecidos,o contato vai diminuir e com o tempo ele vai acabar,eu daria tudo para impedir isso.Me sinto bem estudando no lugar onde eu estudo,com as pessoas que eu estudo.-N importa se as coisas em casa estiverem ruins,tudo sempre melhora quando eu chego na escola.é
Além do mais,o povinho da sala me diverte,sério mesmo,Sérgio e Rodrigo me fazem rir bastante,agradeço a eles por isso.Yara,Aline e Kine são algumas das melhores pessoas que eu já tive a sorte de conhecer
Nesse grupo tambem entram a Nath,a Jessica,Ana's e várias outras pessoas,Obrigado mesmo,fizeram o meu ano especial ♥
Agradecimento especial ao Júlio.<3
Sério man,vs foi o qe fez o meu ano o mais especial de todos.Já te disse isso mas vou repetir: vs antes de ser qualquer outra coisa é o melhor Amigo que eu já tive na vida.Te amo ♥

~~~~~~~~
Desculpem pelos post desabafo/despedida/homenagem.Sei lá,é assim qe eu me sinto now.
Kisses and Colors,

Um comentário:

  1. Guilherme
    conhecer vc foi uam das melhores coisas pra mim
    não quero perder sua amizade
    te amo :3
    vc é meu filho querido e eu te amo MUITO
    vou sentir sua falta

    ResponderExcluir