domingo, 29 de novembro de 2009

× Manson,GaGa e Kaulitz.q


GaGa,Kaulitz e Manson.Agora imagina encontrar esse trio no escurinho da noite.q ):

HOOOOOOOY *-------------------------* Q
Tuod bem com vs? qn
Ontem descobri quê Lady GaGa e Marilyn Manson fizeram um remix de LoveGame,eu ashei perfeito *------*
Tá aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=vjNDHqS7ieM
~~~~~~~~~~~~~~
Ontem eu fui no shopping Tijuca {shoppingestressantedocaralho.é} e vi o The Fame Monster da Lady GaGa e ODIEI a capa,esperava uma coisa BEM mais colorida e gay da GaGa.): -s
Depois eu fui pra festa da Ingrid,foi legal :B
Tinha um meninë htinho lá *-------* -n
Aí eu fui pra casa do meu primo e nós ficamos lá vendo bizarrices até as 4:00 da manhã.é
Depois eu vim pra casa e aqui estou.):
~~~~~~~~~~
Estou sentindo,estou chegando cada vez mais perto,já sinto o cheiro.É melhor tomar cuidado,menino,seu segredo está se tornando cada vez mais público.Não se preocupe,quando não tiver mais escapatória eu o avisarei,assim você vai ter tempo de fugir,correr da humilhação,como você sempre faz.Eu não farei o mesmo,não vou fugir,é isso quê eu quero: Outra humilhação.

Kisses and colors, q
Pelo Avesso@Titãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário