quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tirinhas caseiras.q

Jacob Dando cantando a Bella.matador :B -nn

Jake e as trava pirigosa.é -KSOAKSOAKSOAKSOK
Motivo das fotos:Eu quê fiz as tirinhas o3o

Dia meio chatinho na escola.): -O recreio foi bom.q
~~~~~~~~
Tivemos sorteio do amigo oculto e eu sei quêm me tirou :B
~~~~~~~~
Aí,a gente chegou lá na escola e -n teve aula do Nei,a gente só ficou falando e tals.E ele reclamou pq eu pedi chocolate no amigo oculto.):
Ele queria quê eu pedisse oq? Um vibrador? Uma vagina de plástico? qqqn
~~~~~~~~
Dps eu fiquei sabendo quê o Rodrigo fez uma operação meio chata :T
Tomara que continue funcionando ;9 {66-
~~~~~~~~
Lady GaGa fantasiada de Hollow Natalino SKSOAKSOKAOSK-
~~~~~~~~ Agora estou falando com o Júlio e fazendo planos para o futuro.qqqqsn
~~~~~~~~
Só,): -q

Um comentário:

  1. Euri
    espero q dezembro seja legal pra vc
    enfim
    "novembro mês dos corações partidos" finalmente está no fim
    Graças a Deus

    ResponderExcluir