sábado, 21 de novembro de 2009

× Broken Hearts e Julia Nunes.q

Motivo dessa foto:Eu sinceramente acho quê novembro é o mês dos corações partidos.qs
Oi.q
Tudo bem? :3
~~~~~~~~
Jessica,desculpa ter te dado um bolo hoje,sorry,eu tentei falar com vs mas tava off,sorry mesmo ;--;
~~~~~~~~
Meu feriado foi terrivel,e o de vcs? :3
Eu fiquei o dia inteiro dentro de casa D:
E dps eu fui pra festa de 56 anos [-n] do meu tio.Brinks,ele tava fazendo 50 só.é (Y-
E enquanto eu estava lá na casa dele eu encontrei videos de uma meninë MUIOT legau :B
O nome dela é Julia Nunes,sério,ela é MUIOT fofa *w*
~~~~~~~~
Julia Nunes tocando A Walk Through Hell :



~~~~~~~~
Acho quê só,novembro é o mês dos corações partidos,por isso eu ODEIO novembro,nós deveriamos pular direto pra Dezembro.é -sss
Agora vou sair com a mamãe,adeus.'-' -qsn
Bgos,♥
P.S.: Dps posto vídeo e imagem.qss

Nenhum comentário:

Postar um comentário