sábado, 31 de outubro de 2009

× Odeio Gostar de você.q


HOOOOOY!Q -n
Tuod bem com vcs? :DD-s
Comiigo too.
Ontem foi a festa da Patty,parabéns Patty!!!11!1!
Foi muiot divertido.Eu,Kina,Yara e Yuna ficamos brincando naquele brinquêdo qe parece uam xicará,foi MUIIOT legau :B
A Yuu é muiot legau,eu gosto dela ♥
~~~~~~~~~~~~
Feliz Halloween! ♥
~~~~~~~~~~~~
O titulo a maioria -n vai entender,ou vai achar qe entendeu.Eu me dei conta de quê estou gostando demais de alguém que -n devia,alguem qe realmente -n merece.Vou tentar esquecer essa pessoa -s
~~~~~~~~~~~~
Rawr. - Significa "Eu te amo" em dinossaurês.q
~~~~~~~~~~~~
Asho qe só.q
Rawr,♥

Um comentário:

  1. bebe...
    sua mãe também sabe como é amar alguém que não merece
    apesar de não ser a pessoa mais indicada para dar conselhos, eu apenas digo: tudo na vida passa
    umd ia essa pessoa também vai pasaar...

    ResponderExcluir