terça-feira, 27 de outubro de 2009

Neon ♥


OÏ!Q Blog,já me sinto melhor (: -ss
Meu dia foi normal hj,quer dizer,morri de rir na aula de redação :DD-s
~~~~~~~~
Taxista: Ei,quer serviço?
Toni: -n o3o *anda anda*
Taxista: Quer serviço?
Toni: -n o-õ *anda anda*
Taxista: Quer serviço agora?
Toni: -N U__Ú *anda anda*
Taxista: E agora?
Toni: MEU AMIIGO,EU -N QUERO UM TAXI!!1!1!11! Ò__Ó
{/Rimuiotalts
~~~~~~~~~~
Nei:Vocês já foram na 25 de Março?
Todomundodasala: -n
Nei:Não vão,é a visão do Inferno DD:
Todomundodasala:Pq? .-.
Nei:É um monte de pobre carregando sacola,gritando alto pra caramba,comendo quentinha com o cachorro mijando do lado,é um horror.); -ss
Aline:Ain,isso é tão Last Week!
~~~~~~~~~~~~~~
Depois teve aula da Nilce e ensaio para o Festart,fiquei puot pq eu -n consegui pegar a câmera a tempo para gravar o Rodrigo rebolando quê nem puat {66-
~~~~~~~~~~~~
Dps da aula eu vim pra casa,almoçei,procurei coisas do figurino e agora estou aqui,nesse meio tempo eu fiz um sign pra Neon ♥
~~~~~~~~~~
P.S.:Obrigado amigs da Ana que vai me emprestar o Livro *----------* ♥
E dps me apresente o meninë.qss
~~~~~~~~~~
Um Beijo com cheiro de marmita pra vcs -nnn
~~~~~~~~~~q
It all revolves around you
And there's no mountain too high
No river too wide
Sing out this song and I'll be there by your side
Storm clouds may gather
And stars may collide
But I love you until the end of time
Come what may - Moulin Rouge
Lembrei de alguém ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário