segunda-feira, 26 de outubro de 2009

End - (U)

Triiste ;---;
Odeio quando essas coisas acontecem,eu sempre me sinto frágil e desprotegido.
As pessoas tem razão,amor só serve pra foder a sua vida.Pq a pessoa quê nós queremos nunca nos quêr?
Eu sei,você não pode evitar,eu entendo isso,entendo mesmo.Não estou dizendo quê a culpa seja sua,ela é minha.Se eu pudesse escolher escolheria para você ser feliz sem se preocupar comigo,escolheria para você seguir a sua vida feliz com quêm fosse,eu ficaria bem,bom,tentaria pelo menos.
Sabe,acho quê se eu pudesse voltar no tempo talvez eu tivesse apagado você da minha memória,eu não estaria triste agora,bem verdade quê eu não teria sido feliz antes,mas,tudo tem o seu preço,não é?
Mesmo assim,obrigado ♥

Um comentário:

  1. Ah cara :S
    É a vida, mas a gente tem que superar, só não quero te ver mal D:
    (L)

    ResponderExcluir