domingo, 18 de outubro de 2009

Evento -♥

HOOOOOY!Q
Desculpem -n ter postado por vários dias,é qe eu viajei e lá -n tem internet nem telefone u_u'
Whatever,o importante é qê agora eu estou de volta.q -ss
~~~~~~~~~~~
Tiop,viajei pra Serra,ATOOOROOONN a serra,lá e frio e o chocolate quente da serra é o melhor de todos,<3 -ss
~~~~~~~~~~~~
Finalmente mandei a carta da Júlio <333
Foi mágico mandar a sua carta,man.Por favor,me responda rápido (YY-
~~~~~~~~~~~~
Na terça - feira o papai recebeu a minha conta de telefone DD:
Ainda bem quê a cabeleireira estava aqui em casa .-. -sss
Pai:Guilherme,qê numero é esse? o-ó
Eu:É de um amigo meu :D
Pai:de Santa Catarina? ò-ó
Eu:É ._.
Pai:Onde vs conheceu esse garoto? O_Ó
Eu:Na internet D:
Pai:U_Ú
Eu:Sorry ;--;
Pai:Nem fudendo (YY-
~~~~~~~~~~~~~~
Agora vou ter quê me policiar pra não ficar horas com as pessoas no telefone e respeitar o meu limite de minutos ;--; {/sad
~~~~~~~~~~
Vou ter quê economizar no evento DD: {/comofas??
Adeus pessoas,vou tomar banho e alisar o cabelo.qqqs -

Nenhum comentário:

Postar um comentário