segunda-feira, 12 de outubro de 2009

-Sei lá .-.

SOONO Ç__Ç
Sério,odeio sol!!!1!111! -Todo dia de sol entra uma grande quantidade de luz no meu quarto,e pô,eu tô lá dormindo e derrepente vem uma coisa grande,quente e brilhante na minha cara DD:
~~~~~~~~~
Tô com uma puta vontade de viajar,alguêm pega um ônibus pra SP comigo? ;--;
~~~~~~~~~~
Okeey,tiops,ontem eu fui com a minha mãe pro trabalho dela e ela inventou de fazer sessão de fotografia lá DD:
Mãe:Toma,tira uma foto minha aqui :D
Eu:Okey!!1! *tira a foto*
Mãe:*Olha* -n u__u',Tira outra!
Eu:DD: *tira*
Mãe: U__U FAIL!!1! Faz direito!
Eu: rooar o-ó *tira mais uma foto*
Mãe:Vs -n olha pra onde tá tirando a foto,olha como eu fiquei gorda DD:
Eu:Desisto e_ê
~~~~~~~~~~~~~~~~
Dps disso nós fomos pra casa do meu primo pra jantar e a gente saiu de lá 1:00 AM.
Aí a gente parou no Mcdonald,no Drive-Thru,derrepente surge um monte de meninës atrás da gente.
Man¹:Aí,a gente vai ficar aqui atrás do seu carro,bls?
Pai:Tá bom .-.
Mãe:Eles estão entrando a pé na fila dos carros? ._.
Pai: -s q
Man¹:*fazendo barulho de carro*
Pai:A noite vcs tem qe andar com o farol aceso ;D
Man²:KSOAKSOASKOASOAKS -SSS
Man³:Meu farol já tá aceso ;9 {66-
KSOAKSOAKSOKASOAKOSK - O man² tinha um cabelo MUIOT legau :B Todos tinham um cabelo legau mas o do man² era especial -sssq
~~~~~~~~~~~~~~
Agora eu tô aqui postando no Blog enquanto o meu firefox possuído -n me deixa entrar no orkut ); -sss
~~~~~~~~~~~~~~
Adeus Blog e people gay qe lê,♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário