segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Teste random qe eu roubei da Yara e da Yuu ♥

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Em uma festa,vendo os fogos.q

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Cresci internamente,me apaixonei mais? q

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Sei lá.):

4. Você foi a algum show em 2009?
Asho qe -n,show de evento conta? q

5. Você procurará um novo emprego em 2009?
Arhn, mas 2009 já ta acabando. ._.'


6. Você bebeu muito em 2009?
-SS *---------*

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Em Janeiro sim,fui pra SP <3

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Conheci o Júlio,<3

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Estudaria mais.é

10. Você ficou doente ou ferido?
Sim.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
-n sei,comprei tanta coisa ._.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
O Júlio,ele foi mais responsável por si mesmo do quê eu,e foi menos hipócrita.

13. E quais são as pessoas cujo compartamento você reprovou?
VÁRIAS pessoas da escola.q

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Em coisas pra mim.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Eu conheci o Júlio e eu fui no Outback com a Yara,a Aline e a Kina *-------*

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Qualquer música de Owl City,principalmente 'Fireflies'

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você:
> está mais feliz ou mais triste?
Acho que estou mais feliz. é
> mais magro ou mais gordo?
Acho qe engordei ._.
> mais rica ou mais pobre?
Depende

18. O que você queria ter feito mais?
Estudado. Sério. [2] E ter dado valor aos meus amigos. Alguns pelo menos.{-2}

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Chorado,trocado menos as pessoas importantes e feito menos besteiras.

20. Como você passou seu Natal?
Na casa da minha tia com uma garrafa de Champagne.é

22(?). Você se apaixonou em 2009?
Sim. [2]

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
O meu eu interior,acho qe sou uma pessoa melhor agora.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Glee ♥
25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Acho qe -n,gosto menos de algumas pessoas mas -n odeio.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Não sei dizer.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Owl City,e ouvi mais Lady GaGa esse ano do quê no ano passado.

28. O que você queria e conseguiu?
Coisas materiais,idiotas e fúteis.Embora a coisa fútil principal eu -n tenha conseguido.):

29. O que você queria e não conseguiu?
O Rodrigo.): -Brinks,queria o Júlio mais perto,e o Rodrigo tbm *-* {vassourinha/interna

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
não sei dizer.q

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Comi Pizza. 14.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Júlio here,ter pegado o Rodrigo e ter saido mais.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Me vesti melhor do quê no ano passado,é {fact

34. O que manteve sua sanidade?
Músicas qe eu ouvi o ano inteiro.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Lady GaGa <3

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano
-n sei,acho qe -n existe.
37. Do que você sente falta?
Da falta de preocupação com o futuro,agora eu penso nele o tempo todo.):

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
O Júlio <3

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
01) Não tente agradar aos outros,seja quêm você é. 02)Se começa mal não quer dizer quê vá terminar mal. 03)NUNCA julgue a pessoa por sua aparência.

40. Quais são os seus planos para 2009?
Mininë,2009 acabou.Só quero passar de ano.):
2010: Conhecer mais pessoas,estudar mais,conhecer o Júlio pessoalmente(<3),pegar o Rodrigo e me tornar uma pessoa melhor. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário