quarta-feira, 10 de junho de 2009

Strawberry o3o


Man,aquela marcação de lugar foi meio cuzinho. D: Só nõa foi pior pq a Yara vai sentar perto de mim amanhã e eu nõa vou mais ficar sozinho naquele mundo de gente desconhecida :D -nn.
~~~~~~~~~~~~~~
Eu tinha escrito coisas gays no caderno pra escrever aqui mas eu tô com um aputa preguiça então eu vou improvisar mesmo. Cara,aula com a Angela é muiot bom 8D-s E ontem eu descobri que a Nilce mora no mesmo predio que o primo da Aline D:
~~~~~~~~~~~~~~
Sérgio says:Profª,a senhora parece a chapeuzinho verdinho 8D
Nilce says:QQ o-õ
Rodrigo says:Ela está deslumbrante hoje
Nilce says: QQQ
Rodrigo says:Eu pago pra senhora ir pra Suíça.Quer dizer,senhora nõa,vs,pq ainda tá inteirona.
Everybody says:QQ xD' [/eurialtão.
~~~~~~~~~~~~~~~~
"A senhora devia ser matadora." QQ.O nome correto seria assassina o-ô -ss
~~~~~~~~~~~~~~~~
"Nõa quero ver vs cair,senão eu serei obrigada a rir de vs." [/euri ²
~~~~~~~~~~~~~~~~
Man,eu estava descendo pra ir pra aula particular e encontrei o meu vizinho no elevador:
Vizinho says:Vai estudar?
Eu says:Vou D:
Vizinho says:Cara,quando eu cheguei na faculdade eu senti saudade pra caralho da escola.A faculdade é foda.
Eu says:Néh?
Vizinho says:Na escola vs tem os seus amigos e tals.Na faculdade nõa,na faculdade vs tem que desabrochar.

Desabrochar,sei ;P.
~~~~~~~~~~~~~~
Obrigado por me pedir desculpas,Yara. o3o [/happy ö/
~~~~~~~~~~~~~~
Pra vcs que me amam e pra Yara que é gay e nõa me ama,
~~Senrii

3 comentários:

  1. AEAEAEAE, Mamãe disse que te acha fofo. KSAOPKSAPOSAKPOSAKPOSAKSOPAKAOPSKSAPOKSAPOSAK
    BEBÊ SMURF KSAOPKASPOAKSPOSKPOSAKPOASKASPOKASPOKASPOKASPOKASPOSA

    ResponderExcluir