domingo, 14 de junho de 2009




Man,festinha fods da Nath ;D~~
~~~~~~~~~~~~~~
Clima tenso na festa.
Tiop,eu comi só um Pedaço de pizza DD:
~~~~~~~~~~~~~~
Eu conheci a Tia Pam[/Oi,Tia Pam*-*].Man,ela é muiot legal 8D~~
~~~~~~~~~~~~~~
Tia Pam says:Nath,vs sabe onde eu asho gays?
Nath says:Gays? *aponta pra mim.*
Tia Pam says:-N,Tiop,gay do tipo "Atooron Pericoon" ;3
Nath says: Ah,Pericoon.
~~~~~~~~~~~~~~
Atoroon Pericoon -SSS
~~~~~~~~~~~~~~
A Tia Pam e o Tutu se estranharam lá D:
~~~~~~~~~~~~~~
Então eu e a Tia Pam fomos isolados do resto do grupo ;--; [/sad.
~~~~~~~~~~~~~~
Antes de ir pra festa da Nath eu fui com a minha irmã ver o filme da Miley "I Wannabe Piriguete" Cyrus,Eu só gostei de 3 musicas mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~
Tia Pam,vs viu o trailer perfo de HP6? É MUIOT FODS²³¹¹²³¹³¹. [/fikdikça.
~~~~~~~~~~~~~~
Okey,asho que só.Até amanha,Blog ;3.
~~~~~~~~~~~~~~
Pra vs que me ama,
Senrii.
QQ

3 comentários:

  1. Obrigada por ter ido ao meu níver!
    tiops,non sabia q vcs tavam isolados
    sorry
    se soubesse teria juntado vcs com o povo
    nunca esqueça q eu te amoo!

    ResponderExcluir