terça-feira, 16 de junho de 2009

Junjou Romantica.<3~~


Dias bons;asho. Tiop,tirei 4,0 em Português DD: Pior teste de Português da minha vida ;--; -sss
~~~~~~~~~~~~~~~
E eu já estou na metade de GG4 :DDD [/happy Yara,na sexta vs me empresta GG5? Man,nõa acredito que a Jenny vai ficar com aquela meninë *-*
~~~~~~~~~~~~~~~~
Tenho que voltar a ver Junjou Romantica
~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente,eu arrumei um "amiguinho" novo :DD [oi Renan *---*]
~~~~~~~~~~~~~~~~
E,tiop,eu sonhei com o Kuroi o-õ QQQQ Ele estava na minha festa e a Yara morava em outro estado ;--;[/cry
~~~~~~~~~~~~~~~~
Okey,asho que é só.Dia curtinho -nnn
~~~~~~~~~~~~~~~~
Vs asha qe eu deveria virar bi?
~~~~~~~~~~~~~~~~
Pra vs que me ama,
~~Senrii

3 comentários:

  1. Aquele teste foi um cu. ç_ç' -s

    Empresto sim, vou até colocar na bolsa. qq

    A Jenny fica com ela, mas manda a guria embora. KPOASKPOSKPSOKPOSAKAPOSKSAP /SPOILER. RS

    Nem acabei de ver Junjou Romantica. çç'


    KSPOKASPOKSAPOASKPOSAKPOSAKPOASKPOASKPOAS Para de sonhar com o meu namorado pô. ):

    Ser bi está na moda. A_AV -s

    Já disse que não te amo. ):

    ResponderExcluir
  2. Obrigado *--*


    Sorry,é que o seu namorado é miot caat :DD -nemsei.


    Vs nõa me ama? DD: ;-;[/sad

    ResponderExcluir
  3. Se vc quisre ser bi seja...mas não pegue sue pai!ele eh meu!!
    Eu te amo! :3

    ResponderExcluir