segunda-feira, 22 de junho de 2009


Men,sorry por estar a tanto tempo sem postar nada D:
~~~~~~
Dias divertids :DD -sss
Tiop,ATOROON Hotel - Fazenda xD -SSS
Andar de cavalo é TU-DO!
~~~~~~~~~~~
Yara says:Presta atenção,para de ler esse livro de fofoquinha o-õ
Eu says:Nõa é livro de fofoquinha DD:
QQQ [/euri
~~~~~~~~~~~~
Renan says:Adriano,tá me ouvindo?
Jessica says:Cala a boca,vai copiar.o-ô
Renan says:Mas eu nõa quero D: Adriano,tá me ouvindo? :B
Eu says: -NN Porra! O Adriano é surdo! ò-ó -sss
~~~~~~~~~~~~
É sério mans,a Porra do Ronaldo já encheu o saco e o Adriano nõa está te ouvindo.): -ssss
~~~~~~~~~~~~
Dps da escola eu fui comprar mangá com a Yara quando,do nada, veio um homen,ou mulher eu realmente nõa sei oq era,usando um shortinho rosa e com um cabelo duro e em pé gritando:Aê,vai me dar alguma coisa,porra? o-õ.
A coisa tinha voz de travesti DD: -ss
~~~~~~~~~~~~
Quando eu tava voltando pra escola eu encontrei a Ana e um man novo.Man,ele era Tãão alto e o cabelo dele era Tãão liso DD:
~~~~~~~~~~~~
Nesses dias qe eu nõa postei eu arranjei um amiguinho novo :3 [/Oi Wise *--*].<3~~
~~~~~~~~~~~~
Man,eu finalmente terminei de ver Junjou Romantica *---*.
Agora é só passa para a segunda temporada e a temporada sem censura :B
~~~~~~~~~~~~
Okey,é só isso.):
Pra vs que me ama,
~Senrii.

Um comentário:

  1. Guilherme lê livro de fofoquinha! QQQ

    Já disse que não te amo pô. ):

    ResponderExcluir