terça-feira, 23 de junho de 2009

[L]!!!111!


Man,eu nõa consigo fazer uma redação com o cuzinho dos dois tópicos.): -sss
~~~~~~~~~~~~
Cereal says:Emo Viado!!
Yara says:Why,man? ._.
Cereal says:Pq ele ficou olhando pro braço do Rodrigo o-õ
Yara says:E daí? e-ê
Cereal says:Ele ficou olhando assim *faz uma cara gay de orgasmo.*
Eu says:QQQ ):
Yara says:Mas ele tem o braço bonito o3o
~~~~~~~~~~~~
Rodrigo says:.É bem a sua cara,msm.Gente,o Guilherme lê livro de mulherzinha! 8D
Eu says:Foda-se. o-õ
~~~~~~~~~~~~
Renan says:A Paula é o macho da casa e vs é a Femêa,néh? xD
Yara says:Pelo menos ele tem um macho,e vs q nem isso tem? o-ó

KAOSKAOSKAOKSOAKS[/euri] Tenks,Yara o3o
~~~~~~~~~~~~
Yara,Ouran nõa é mangá de menininha DD: -sss
~~~~~~~~~~~~
Amanhã eu vou começar a me esforçar pra tirar notas altas e ir pra SP.<3>~~~~~~~~~~~~
De noite eu fiquei conversando Com a Yara e o Wise pelo msn.Eles se deram bem too.o3o
~~~~~~~~~~~~
Yara,obrigado por construir o meu caráter.<3
~~~~~~~~~~~~
Amanha tem passeio,asho qe preciso de um abraço e uma barra de chocolate.
~~~~~~~~~~~~
Boa noite,amors,
~Senrii

Nenhum comentário:

Postar um comentário