terça-feira, 9 de junho de 2009

Plastic.<3'


Bom,dia legalzin 8D'
~~~~~~~~~~~~
Essa vai pra Nath:
Man,eu nõa sabia que ela dançava daquele jeito :OO
Até o Rodrigo comentou:
Rodrigo says:Quando eu vi a Nath dançando assim *rebola* eu falei "Ih,Caralhow" *faz cara de safado (66'*

E a Kina tambem dança pra cacete,pricipalmente "I Love Baile Funk." (YY'
~~~~~~~~~~~~~~~~
Cu de Boletim e-ê
~~~~~~~~~~~~~~~~
Yara,vs me traumatizou com o segredo. DDD:
~~~~~~~~~~~~~~~~
Man,o recreio foi muiot engraçado:
Lucas[/leticia] says:Mariana,eu te odeio D:*mostra o salgado no chão*
Mariana says:...Sorry n-n
Eu says:Q [/eurialto
~~~~~~~~~~~~~~~~
Dps teve aula de Red. e eu asho que foi a Aula do ano que o Nei nõa se estressou com o Rodrigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom,dps o Sérgio veio me mostrar uma foto dele sem camisa [/QQQ] e o Rodrigo vaio me mostrar outra foto.
Sérgio,seu abdômen é mais definido mas o Peitoral do Rodrigo é mais bonitinho o3o QQQ
~~~~~~~~~~~~~~~~
Sérgio says:*Alisa o pênis.* ah.
Eu says: *Olha* QQQQ
Sérgio says:Ah,vem cá,emo! *Chega perto*
Eu says: Sai daqui,vai depilar a barriga DD: -ss
~~~~~~~~~~~~~~~~
Ontem na hora da saída tbm foi bizarro.
Sérgio says: Emo,vs cortou o cabelo e ficou muiot lindo.Quer me comer?
Eu says: -n o3o
Sérgio says:Quer que eu te coma? ;P (66'
Eu says: -NN e-ê
~~~~~~~~~~~~~~~~
Pra quem nõa entendeu o titulo:
Plastic é o novo Estilo que o Hashii Stanford e o Candiie Follins estão desenvolvendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Pra você que me ama,
~~Senrii. QQQQQQ

3 comentários: