domingo, 7 de junho de 2009

Festa iei!


Man,a noite ontem foi MUIOT boa!(YY' Sério,eu AMO festa.Tiop eu cheguei lá e já tinha um monte de gente e quando eu olhei pra Aline,my gosh,ela tava de cabelo liso! ö/ Aí a gente ficou lá andando por aquele play e dissemos "oi" pro carinha random.q Então,no meio da festa a Yara resolveu ir embora DD: Sua gay,nem me viu dançar *dança dança* Eu ashei que ninguem tivesse se pegado naquela festa mas o Cereal acabou com a minha inôcencia,obrigado Cereal.(Y)'
~~~~~~~~~~~~~~
Momento Gossip Girl no blog:Gente,sabia que o ficou com a de novo? E que se ofereceu para ensinar L á beijar? Eu sinto cheiro de fumaça,cuidado para não se queimarem,crianças.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mas então,voltando a festa,eu me embebedei com Coca-Cola e dancei com a Kina,depois eu fui escrever no caderninho da Aline e veio um garoto random[/-n] e me assediou DD:
~~~~~~~~~~~~~~
"Eu gosto de outra fruta." QQQ[/euri
~~~~~~~~~~~~~~
Se tivessem tocado musicas melhores na festa eu teria dançado mais.;--; -ss ....Er,sorry,eu não consigo me lembrar de muiats coisas,a coca me deixou realmente chapado.q
~~~~~~~~~~~~~~
Eu juro que no ano que vem eu faço uma festa bunnytinha (YY' -ss
~~~~~~~~~~~~~~
Vejam o video no Blog da Yara~~~>
~~~~~~~~~~~~~~
Cara,o Rodrigo tava muito sedução dancando Funk.QQ -s Pena que ele nõa foi até o chão com a Aline DD: -sss
~~~~~~~~~~~~~~
O Renan bebeu um copo de cerveja ontem e eu asho que ele ficou bebado mesmo,tiop,ele foi fodido por un 7 caras enquanto dançava "Créu". [/aids.com Rodrigo sedução dançando "Créu". Q -s
~~~~~~~~~~~~~~
Quando eu cheguei em casa era quase duas horas da manha!! ö/

3 comentários:

  1. vc nem falou sobre mim... :(
    mas tudo bem,eu te amo memso assim!
    meu filhinho fofo!
    obrigada por me fazer companhia

    ResponderExcluir
  2. Eu vou falar sobre vs no Post de hj 8D' [/segunda].q

    ResponderExcluir