quinta-feira, 4 de junho de 2009

Coca - Co(L)a.<33


Dia tenso.q

Tiop,aconteceram várias coisas legais hj 8D -s
~~~~~~~~~~
Nós estavamos lá na aula de Mat. I quando o Rodrigo começou a dizer:
Rodrigo says:Vcs tem sorte de nõa ter pele morta D:
Camila says:Vs tá contendo essa história da pele morta de novo? G-G
Rodrigo says:Nõa
Camila says:Todo dia ele fala da pele morta que tá caindo do Pau dele. o-õ
Rodrigo says:Mas hj eu tô falando do saco DD:
Everybody says:QQQ
~~~~~~~~
Okey,dps o Carlinhos foi me chamar pra eu falar com a Claudia dps da aula e o Rodrigo chegou e disse:
Rodrigo says:É isso aê,porra.Tem que botar moral. o-ó
Yara says:Com a sua pele morta?
KASOAKSOAKSOKAOSKOAKSO [/euri
~~~~~~~~~~~~~~
"Vs tem dois pênis?" -nn.
~~~~~~~~~~~~~~
Aí nós fomos fazer o teste,man,tava dificil pra caralho ó-ò depois de algum tempo de prova o Carlinhos say da sala e entra um outro professor,e tiop,ele meio que deixa a gente colar desde que ele nõa veja e ele é um pouco tapado então fica mais facil de colar 8D' Então,o Chinês abaixou e eu copiei algumas respostas dele e pedi algumas respostas da Juju,depois de algum tempo o Carlinhos volta pra sala e enquanto eu colava dsicretamente do Chinês ele disse:
Carlinhos says:Eduardo,senta direito senão eu vou ter que tirar a sua prova e a do Homen-Aranha aí atrás.o-ó
Chinês says:Vs tava olhando? oo'
Eu says:...Não.[/lie.(Y)'
~~~~~~~~~~
Chinês,se eu tirar uma nota boa nesse teste eu dou pra vs 8D' -nnn. QQQ
~~~~~~~~~~
Obrigado pela cola,Juju o3o
~~~~~~~~~~~~~~
A Yara me contou um segredo Intimo hj ö/ [/happy

4 comentários:

  1. Ahn vai, foi o melhor segredo do mundo. KAOSPKSPOKSAPOKSAPOASKOPASKPASK

    Quero só ver como a Aline vai reagir quando ouvir. 8D

    Homem-aranha /euri

    ResponderExcluir
  2. Cara foi muito bizarro aquilo._.
    Eu senti a minha espinha gelar na hora DD:

    ResponderExcluir
  3. o segredo da Yara...
    é a coisa mais bizarra q eu já ouvi/senti

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ter um nome de durão.
    Tipo o que?
    Hum Alice. qqqq

    /interna

    Não espalhem o meu segredo!

    ResponderExcluir