terça-feira, 2 de junho de 2009

Banana phone QQQ


Dia legalzin,tirando a parte de Geo. e o papel com muco nasal DDD:

Eu sheguei na escola como qualquer dia e sentei debaixo da escada pra falar com as pessoas que vivem lá,até ai tuod bem,mas então a Isabela tira um papel de dentro da mochila e assoa o nariz com ele e dps ela joga no chão DD: [/nojinho.com
~~~~~~~~~~
tuod bem,dps desse trauma nós subimos e,man,fez frio pra caralho hj e eu nõa levei o meu casaco ):.Então eu peguei o casaco da Kina emprestado e ele era MUIOT apertado D:

Aline says:Olha,um unicornio! 8D
Eu,Yara e Kina says:.....É um cachorro ._.'
~~~~~~~~~~~~
Desculpa por ter dito que foi vs que contou pro Dick[/éassimqueseescreve?] que o Sérgio jogou água lá embaixo ;--;
~~~~~~~~~~~~~
Eu says:Toma a sua bala,Paula ;D
Isabela says:Me dá uma? *---*
Yara says: -n.
~~~~~~~~~~~~~
Sorry,eu nunca consigo dizer "não" pra eles DD:
~~~~~~~~~~~~~
Nei says:Vs nõa tem amigos,cara.
Rodrigo says:Vs disse que eu não tenho amigos? o-õ
Nei says:Disse.
Rodrigo says:Vs disse que eu não tenho amigos ?!? o-õ
Nei says:Disse e-ê
Rodrigo says:Vs disse que eu não tenho amigos?!?!? o-õ
Nei says:Disse o-ó
Rodrigo says:Vs disse que eu não tenho amigos?!?!?!?!? o-õ
Eu says:Vs é surdo? DDDDD: -ss
~~~~~~~~~~~~~~~~
Nei says:Fala,Nathalia.
Povo says:*conversa conversa*
Nei says:Fala,NATHALIA.
Nath says:NATHALIA ._.
QQQ
~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.S.:Nem sei tirar photo com essa porra desse Celular (YY'

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. foi um relapso momentâneo de atenção
    eu não falei de propósito
    ...
    Juro

    ResponderExcluir