quinta-feira, 28 de maio de 2009

Batata 8D~~


Dia TENSO~~~~
Bom eu cheguei na escola normalmente e tals,aí começa a aula chata da Mª. Helena e quando eu vou pegar as apostilas......Elas nõa estão lá,ou seja,tédio total D:
~~~~~~~~~~
Mª Helena says:Cacete,vcs estão namorando? o-ó
Todo mundo says:Quem?!?!? *procura procura*
Sérgio entra na sala enquanto está todo mundo olhando lá pra trás.
Sérgio says:What?'-'
~~~~~~~~~~
Cereal,enfie o Ronaldo no seu Rabo. (Y)'
~~~~~~~~~~
Agora,vcs conhecem algum curso de D. de casa? Quem conhecer por favor me avise.
~~~~~~~~~~
TRAUMA.COM
Depois do recreio nós subimos e ficamos conversando do lado do bebedouro e o povinhodo 1º ano costuma ficar lá too.A gente tava lá conversando normalmente quando derrepente avistamos o Sérgio com a calça apertada.Entãoo Sérgio enfiou o short no rabo e ficou desfilando por ai como se tivesse de Fio - Dental. QQQ Depois disso veio o Morsa e abaixou o short dele e a cueca abaixou Junto DDDD: Visão bizarra ;-; Sérgio,faça exercicios para que a sua bunda fique durinha(YY'
~~~~~~~~~~
Teste super tenso de Geográfia.
Rodrigo says:Professor,eu acabei a prova.
Morsa says:Pow cara,foda-se.
[/risos
~~~~~~~~
Então eu cheguei em casa,deixei a mochila e desci para comprar coca,quando eu fui sair do elevador eu empurrei a porta com força e ela bateu em uma garota DDD:
Sorry ;-;

2 comentários: