sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pretty.Odd. (L~~



Dia Fods,man. Tuod normal até o recreio chegar

Rodrigo says:Nath,me dá um biscoito? *passa o braço em volta da minha cintura.*
Nath says:Não o-ó
Rodrigo says:Esse aqui é o meu namorado o3o.<3
Eu says:Hein? o-õ
Nath says:Não é nada,ele é meu filho. *me puxa*
Rodrigo says:Não,ele é meu namorado o-ó*me puxa*
Nath says:Ele é meu filhoo *me puxa*
Rodrigo says:Ele é meu namorado *me puxa*
Garota do 1º ano says:Não,ele é meu namorado!*me puxa*
Rodrigo says:Ele é meu namorado *me agarra*
Superante Q
~~~~~~~~~~~~
"Vcs até que formam um casal bonitinho :3" e-ê -QQQQ
~~~~~~~~~~~~
Aí a gente subiu,então o morsa e um garoto que eu esqueci o nome estava se abraçando lá
"Ele vão se beijar.oo' -n.
Aula da Regina e depois teve O.S. :D Rodrigo comendo o Sérgio,isso que eu shamo de Rapidinha (: Mas,ele me traiu DD:.Se me trair de novo vs vai ver só ò-ó.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Videos no Blog da Yara~~~>
~~~~~~~~~~~~~~~~
Yara,me empresta GG 3?
~~~~~~~~~~~~~~~~
Momento moda no Blog: Salto Anabella + Cortiça? -n Bomba Fashion DDD: Advertência:Não tentem isso em casa.(YY'

3 comentários: