quarta-feira, 27 de maio de 2009

Alice.<3


Dia legal hj,eu cheguei na escola e a Yara me disse que quebrou o ar condicionado da mãe dela.Como vs quebrou o ar condicionado?'-'
Okey,superante.
~~~~~~~~~~
Yara says:Olha um gato na rede :o
Eu says:Onde?
Yara says:Ali. *aponta*
Eu says:Onde?! [/cego.gov
Yara says:ali!!!11!
Eu says:Ah!É msm,que medo.
Kina says:Cadê?
Eu says:Ali.
Kina says:Gente,aquilo é um pano.'-'
Yara says:Nõa,é um gato msm.Olha!Tá se meshendo :OO
Kina says: oo'.É msm,nossa,parece uma galinha. -QQ
Eu e Yara says:...What?._.'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aula normal de Quimica:Angela falando com voz de macho e a putada dormindo :D
Então no segundo tempo o Rodrigo chegou atrasado e não tinha mais lugar na primeira fileira,ele pegou a cedeira que os professores usam e sentou.Now o professor tá sofrendo do coração e el não pode se sentar DDD:[/tomanocurodrigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Antônio Carlos,aprenda a ler com a Playboy.(YY" [/euri
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nei,vamos ler "Alice no País das Maravilhas."?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Gente,sabe o Yuki?Ele fez cosplay de Pênis com a familia 8D" [/risos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anne,vs asha que eu tenho talento?Vs asha que eu tenho futuro?

3 comentários: