terça-feira, 26 de maio de 2009

1º post ö/


OEOEOE
Bom,esse é o meu primeiro Post ö/
Aqui eu provavelmente vou falar do quê aconteceu no meu dia,coizas inuteis e BLÁH BLÁH BLÁH.
~~~~~~
Mas então,hj nós tivemos aula de Inglês,aula super tensa.Tiop,a gente chegou e guardou um lugar pra Aline pq ela sempre chega tarde e tem que sentar lá atrás então nós guardamos um lugar pra elá,até ai tuod bem.Então o Rodrigo vira e diz:

Rodrigo says:Não pode guardar lugar.'-'
Yara says:Pode sim,todo mundo guarda.e-ê
Professora says:Não pode guardar lugar,Paula.
Yara says:Mas eles querem conversar .ó-ò
Professora says:Não pode,tira a mochila daí!
Yara says:Eles querem conversar ò-ó *tira a mochila.*

Aula tensa."Cuidado,a Paula pegou o Death Note dela DD:" [/(YY'
~~~~~~~~
h
Amanã eu juro que escrevo tuod que aconteceu no dia no meu caderno.
Até amanhã,Blog :3~~~~
P.S.:Ainda tenho que aprender a mesher nessa merda QQQ.

Um comentário: