quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Teste e imagem.q

Motivo da foto:
Esse é o pentagono amoroso de Glee,sabe eu me sinto um pouco como o Kurt nessa imagem.

Motivo da foto:
É o Júlio*-----* ♥
Preciso de mais motivos do que isso? .-.


Bom,-n tem nada muiot interessante pa dizer.q
Fiz a recuperação ontem e cortei o meu cabelo AEAEAEAEAE o/
-n gostei muiot da franja,na verdade nem sei como tá ): [/-n se olhou muiot no espelho.é
Ontem tbm tentaram me assaltar D:
Assaltante:Ei,tu sabe onde fica a rua Paula Braga?
Eu: -n.rç
Assaltante:É o seguinte,isso aqui é um assalto,-n tenta correr,eu só quero o celular.o-ó
Eu:er...-n tenho nada,man.Tô saindo da escola.):
Assaltante:...tá,vai com deus. *vai embora de bicicleta.*
Eu:-Q
Foi isso. :T
Dps fui visitar o meu primo operado[-q] e,coitado,ele está com esparadrapos(?) gigantes nas pernas e tem pregos dentro do joelho dele.):
Só.q
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Teste random que eu roubei da Yara e fiz há algum tempo:
HÁ 10 ANOS:
1. Eu ouvia músicas ruins.
2. Tive uma irmã.):
3. Tinha um cachorro.
4. Brincava com brinquedos fofos e fingia que eles falavam comigo.é
5. Gostava de feijão.q

HÁ 5 ANOS:
1. Começei a odiar feijão.
2. Comecei querer ser filho único again.
3. Comecei a me descuidar com as notas e a ligar o foda-se.
4. Comecei a pensar em morte.
5. Sentia falta do meu cachorro.

HÁ 2 ANOS:
1. Parei de tentar acreditar nas pessoas e que elas melhorariam.
2. Li livros.
3. Me tornei mais frio.
4. Tinha mais amigos homens.
5. Resolvi mudar.

HÁ 1 ANO:
1. Cresci internamente.
2. Voltei a acreditar em boa parte do que as pessoas diziam.
3. Me tornei menos falso.
4. Me senti culpado por mentir.
5. Comecei a tentar resolver as coisas sozinho,mesmo sabendo que isso não dá certo as vezes..

ONTEM:
1. Pesquisei sobre roedores.[2]
2. Fiz compras no supermercado.
3. Comi bife.<3
4. Entrei no Twitter.
5. Estudei.

HOJE:
1. Fiz prova.q
2. combinei de ir no shopping com o Cereal,a Rafaella,a Anne,a Roberta e o Rodrigo.
3. Não fui no shopping pq eu fui no psiquiatra.
4. Fiz esse teste.
5. Falei com o Júlio.<3

AMANHÃ EU VOU:
1. Dormir.
2. Fazer compras de natal.
3. Pensar sobre minhas atitudes.q
4. Pensar nas pessoas legais que eu conheci esse ano.
5. Tentar ser uma pessoa melhor? q

CINCO COISAS DA QUAIS NÃO POSSO VIVER SEM:
1. Amigs,<3
2. Júlio,<3
3. Livros; [2]
4. Música no geral; [2]
5. Cadernos. [2]

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$1.000:
1. Passagem pra SP
2. Um hamster
3. Um I-Pod
4. Coisas que eu vejo na internet.
5. Livros [2]

CINCO MAUS HÁBITOS:
1. Não falar quando eu preciso de ajuda.
2. Sonhar demais.
3. Ser muito distraído.
4. Me autodestruir.
5. Me importar com pessoas que -n merecem e me odiar por isso.

CINCO PROGRAMAS DE TV:
1. Glee,<3
2. Gossip Girl,<3
3. Skins,<3
4. Gostava de Pushing daises
5. Vampire Diaries,<3

CINCO COISAS QUE ME ASSUSTAM:
1. Envelhecer.
2. Me tornar uma pessoa futil,arrogante e metida.
3. Perder tudo.
4. Ser deixado sem chão.
5. Ficar preso.

CINCO LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS:
1. São Paulo.
2. - Canadá. *-----*
3. - Gramado.
4. - São Pedro da Serra.
5. - França,<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário