segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nova URL *---------*

Como alguns de vocês devem ter percebido [-n] eu mudei a URL *-----* o/
Aquela URL antiga tava MUIOT grande,sério,me dava preguiça de digitar.):
Mas,agora eu mudei e ela ficou curtinha e Bunnyta *------* -s
~~~~~~~~~~~~~~~~
HOJE:
Acordei cedo pra caralho com frio.Tava MUIOT frio no meu quarto e eu estava dormindo com um shortinho de trava,uma camisa e um lençol fininha.): *dormiu em cima da colcha*
Aí eu levantei,tomei banho,peguei a revista e fui pra escola.Eu acho qe a Vogue deveria fazer uma revista mais leve,sério,aquela revista pesa muiot,parece feita de metal.): -s
Lá eu fiz a prova qe tava um cú.Sabe quando vs tenta fazer uma prova de Alemão sem nunca ter feito um curso de Alemão? Foi exatamente assim qe eu me senti fazendo aquilo,era mais dificil do quê Alemão.-s Mas se a Lady GaGa quiser eu consigo uma nota boa *--* qqq
Dps da prova eu fui com a Yara pra casa dela e a gente ficou conversando no sofázinho qe tem lá no coisinha do elevador.
Meme:Noffa,eu nunca moraria no Bloco III.s
Yara:Pq? D:
Meme:Ain,tem que andar muiot,eu ia ficar com preguiça.): -s
Aí lá nós conversamos sobre unhas tensas e velinhas que correm igual africano.
Dps eu fui pra minha casa e fiquei vendo tv,na hora do almoço eu fui fazer uma lasanha mas tinha um papel esquisito no forno e ficava com cheiro de queimado então eu tirai a lasanha cedo demais e tive que apelar pro Microondas.):
Dps eu fiquei o dia todo here.):
E o Júlio me mostrou uma trava muiot htinha *----* -QQ
~~~~~~~~~~
Só isso,adeus Blog'-'
Kisses and Colors,♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário